quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Interesse por coisas nojentas

Hoje meu dia foi uma bela bosta. Na verdade não foi o dia inteiro. O dia só começou a ficar ruim depois que cheguei em casa da faculdade. Estava impaciente e com sono. Meu humor que já não uma delícia piorou depois que coloquei o pé em casa.

Depois de dar um cochilo fui ver tv. Queria assistir Ídolos mas ainda estava cedo, então fui ver E24. Ótimo programa no estilo documentário que mostra o dia-dia de emergências em hospitais.

No programa de hoje apareceu um velhinho que tinha uma ferida na perna. Ele não cuidava direito e foi no hospital pra fazer um curativo e olha que delícia, tinha uma BERNE na ferida dele. Foi bem nojento de ver, porém interessante. Tenho um certo interesse por esse tipo de coisa e o @ron_rb que tem o mesmo interesse me mandou esse vídeo.

Aviso logo pra quem tem estômago fraco: o vídeo é TENSO!!!


Mosquito Bite - Maggots (after Vacation) - Click here for more blooper videos

O @ron_rb é bem pior que eu nesse interesse em coisas nojentas e disse que na comunidade Coisas Estranhas na Internet tem vídeos bem piores que esse, ou melhores, dependendo do seu ponto de vista.

Confesso que não entrei na comunidade mas se tiver algo interessante lá me manda aí.

UPDATE:
Esse seria hilário se não fosse tão nojento! Só postei porque a menina engulha e grita muito no vídeo!



@sidneypereira

3 comentários:

Charles disse...

cês são tudo umas porca! ahahahaha
AMO, sid S2

le disse...

nossa, só eu acho que tem uma criança falando no fundo? SORTE DELA que não viu isso! HAHAHAH adoro esses vídeos. BEIJO SID!

@Fabi_Perini disse...

Não acredito que eu perdi isso!! Vejo E24 toda semana e logo ontem perdi um pedaço.... unfh!