sábado, 3 de outubro de 2009

Coisas boas e vergonhosas no dia de hoje!

Como eu ainda não dormi vou falar do ontem como se fosse hoje!

Primeiro todos os amigos saíram da aula de Conforto Ambiental direto para um restaurante chinês almoçar e comemorar o aniversário de Fillipe. Muita conversa, risadas, música boa e aleatória no carro de Davi.

Cheguei na universidade super lesado do almoço, e quando sento na praça do CT (Centro de Tecnologia) uma FERA me dá um tchauzinho e eu não respondo. Coitada da menina! Não sei o que aconteceu mas eu não liguei o movimento do braço e da mão dela na minha direção com um TCHAU. Totalmente mais um Momento Phoebe na minha vida. Virei para o pessoal que tava comigo e perguntei "Bruna me deu 'tchau'?!", como se fosse a coisa mais estranha que alguém pudesse fazer naquele momento. Os meninos respondem: "Foi. Vc não respondeu e ela saiu toda envergonhada!". Para melhorar a situação, encho meu peito, e na praça que já estava cheia viro e grito "BRUUUNAA!" e dou um tchauzinho amarelo, como se eu quisesse me desculpar, ela me responde com um sorriso e um movimento com o braço e as mãos mais conhecido como TCHAU.

Depois de mais uma semana cansativa, repleta de aulas, fui na casa do meu padrinho como de costume nas sextas. Descobri que vou ganhar dele um livro das Crônicas de Nárnia. Li o volume único anos atrás e adorei. Com certeza lerei de novo quando tiver com livro nas mãos.

Enfim, todo mundo já sabe que o Rio de Janeiro vai sediar os jogos da Olimpíada de 2016! Esperamos que junto com a Copa de 2014, a Olimpíada no Rio em 2016 faça com que o governo brasileiro invista nos esportes de forma mais efetiva no país.

Também encontrei aqui esse vídeo muito legal, com cento e setenta e dois alunos do curso de comunicação da Universidade do Quebec em Montreal/CA, que filmaram em plano sequência um clipe pra música "I Gotta Feeling".



@sidneypereira

0 comentários: