domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo, dia de praia e cerveja

Fui na praia hoje com uns amigos. Depois de umas cervejas fiquei um pouco "feliz" e tirei essa foto. Relevem tudo o que for necessário para uma boa fotografia afinal eu estava "feliz".

A foto ficou péssima, foi tirada do celular, não enquadrei direito, não procurei um luz favorável, não pedi pra eles fazerem poses, enfim, só queria guardar aquele segundo.

Será que o valor de uma fotografia está em suas qualidades técnicas ou está naquilo que ela representa para um alguém? Fazia tempo que eu não pensava sobre o valor de uma fotografia.

Sempre andava com minha máquina dentro da bolsa. Voltarei a andar com ela. A máquina é simples, não tem nenhum apretexo que revolucionará as fotografias que capturarei, mas será ela que registrará alguns segundos da minha vida.

Oi?! Que final de texto patético! Fim de novela MODE ON <\"temos que viver a vida"> WHAT?!

Decidi que o fim deste post acontece com esse vídeo da Madonna e a Lady GaGa, como diria @comoassimwanesa, se pegando loucamente como se não houvesse amanhã,no Saturday Night Live.



Sem mais.

@sidneypereira

0 comentários: