quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vida pós twitter

A partir de hoje começo um novo blog, com novo layout, com uma nova forma de escrever mas com o mesmo senso crítico de sempre, com a mesma necessidade de escrever sobre o que incomoda.

Sabe a pessoa com quem eu discutia os mais diversos assuntos aqui no blog? Não sei onde tá. Talvez tenha morrido, ou não.

O alter ego (-q) que debatia comigo sobre tudo aquilo que me interessavam foi trocado por milhões de pessoas que teem a mesma linha de pensamento que eu. Que gostam da mesma coisa que eu, ou não. Que veem mil páginas na internet ao mesmo tempo e que compartilham os links que lhe interessam com o maior número possível de pessoas. Ok, tudo bem. Às vezes isso não acontece. Às vezes a gente encontra gente que comenta todos os momentos da vida e não acrescenta nada a nenhum de seus seguidores. O que podemos fazer? Ele já tá se "orkutalizando".

Lá encontro um ótimo exercício de tranformar um pensamento, uma ideia, em uma mensagem compreensível na forma de síntese obrigatória. Os pensamentos instâtaneos ficam por lá. Naquele espaço minúsculo de 140 caracteres. Aqui vai ser o espaço que vou falar dos pensamentos que sussurrão em minha mente durante a semana e do estilete que me cortou o dedo ontem. Na verdade, não sei o que vai ser disso aqui depois de tudo que falei.

Interessante, esta é a mesma dúvida que tive no primeiro post. Só sei que tava com necessidade de mudar as formas e os jeitos e de escrever um texto com parágrafos.

0 comentários: