domingo, 10 de maio de 2009

Fim de Cineport e trabalhos e mais trabalhos

 marisa monte - O que me importa


- Saudades dos meus amigos que não vi essa semana...
- Por que vc não os viu?
- Trabalhos e Cineport restringiram meu grupo social... sempre via as mesmas pessoas todos os dias na universidade e no Cineport...
- Vc tava no show do Chico César ontem?
- Sim e foi ótimo... me surpreendi com o show dele. Banda muito boa, batera e percusionista fodas. Tb teve documentário da Marisa Monte sobre a Velha Guarda da Portela. Valeu muito a pena ter ido conferir tudo ontem.
- Essa semana foi bem movimentada pra quem gosta de cinema.
- Sem dúvida. Tb fui no sábado passado, quarta e sexta. Vi O Sonho de Inacim, Romance, Estômago, filmes que não entendi bulhufas, animações ótimas. Saldo positivo pra programação cultural da cidade.
- Espero que tenha mais eventos desse tipo.
- A cultura agradece.

0 comentários: