segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu milhão é da Pri e ninguém tira

Scracho - Divina Comédia


- Viu ontem o BBB?
- Eu não vejo BBB... acho coisa de tonto.
- Eu sei que é coisa de tonto mas eu não me faço de cult dizendo que não vejo. Gosto de assistir e ver aqueles 'ratinhos' dentro da casa sendo manipulados por situações e sentimentos que na vida real não seriam entremostrados daquela forma.
- Vc tem quase uma tese sobre Big Brother, hein?
- (risos) Ontem a 'predileta' do público saiu... quase todos apostavam nela pra vencer o programa mas no último paredão a loirinha mimada saiu...
- Loirinha mimada? Eu acho engraçado o sentimento que o povo brasileiro nutre pelos jogadores. Lá fora quem faz sucesso é o melhor estrategista e não o que é mais correto.
- Entendo.
- Vc torce por quem?
- Se eu decidisse aquilo eu dava o milhão pra Pri... meu milhão é dela e ninguém tira...
- Pri é aquela bunduda safada, né?
- É bunduda, é safada, mas é a única que fala coisa com coisa naquela casa. Tudo o que ela falou até agora foi sincero e verdafeiro.
- Apaixonou? (LOL)
- Ainda não, mas deixa ela ganhar o milhão pra vc ver... (risos)

[...]

0 comentários: