quarta-feira, 15 de abril de 2009

Goku, Bulma, Esferas do Dragão e nada demais...

30 Seconds to Mars - A Modern Myth


- Hj andei muito, tive um dia bem movimentado...
- Também tô cansado... teve o niver de Kiara hj e fomos pra o chinês em Manaíra comemorar com parte da turma... comi muito...
- Sempre que vou no chinês como de me empanturrar... é meio incontrolável...
- (risos) Quando saímos de lá voltei pra UFPB com Davi e Marília pra ver o Dia de Joalisson dos ferinhas. A maioria entrou no clima e se divertiram... pena que outros não entendem que isso é bom de ser lembrado e acabaram não participando da brincadeira. Pena que vão sofrer as consequências.
- Sei. Tem gente que não participa e acaba perdendo os bons momentos por frescuras. Fui ver Dragonball Evolution no cinema.
- É bom?
- Daria um 7 por relembrar bons momentos da minha infãncia.
- Assistia sempre Dragonball. Gostava da musiquinha da abertura... vamos encontrar as esferas do dragão, esse é o maior mistério que já vi... vamos decifrar as Esferas do Dragão, o mostro desconhecido mora aliiii...
- (risos) Mas no filme é um outro clima. Goku não é mais inocente e bobo como no anime, isso gerava ótimas gargalhadas com o desenho. O roteiro e a continuidade pecam muitas vezes e o ator que fez Goku é bem ruinzinho... não lembra nem um pouco o personagem do desenho.
- Sei.
- Os efeitos são bem toscos e só estreiou dublado por aqui. Mas pensando bem é até melhor.. As vozes foram feitas pelos mesmos dubladores do desenho. Vc acaba identificando a voz de quase todos de cara.
- Tá todo mundo do desenho? E os torneios do Z e do GT?
- Os torneios continuam mas de forma simples... não teem mais aquela grandeza do desenho. Bulma, Piccolo, Chi Chi, Mestre Kame, as esferas... estão todos por lá.
- E o Kamehameha?
- É lógico que tb está.

[...]

0 comentários: