segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estranho bom gosto e volta às aulas...

- Acredita que as aulas voltaram e no horário tem apenas uma aula na segunda às 15h?
- Chaaaaato... deve ser uma tortura sair de casa nesse horário pra assistir apenas uma aula. Mas como foi essa única aula de hj?
- Foi boa apesar da sala ser quente e longe do nosso bloco...
- O professor é legal?
- Não deu pra ter noção disso ainda, só sei depois que ele passar algum trabalho. Paty me deu um dvd que segundo ela tem 'músicas boas pra eu ouvir o resto do ano'.
- Pretenciosa a garota... tem o que no dvd?
- Ainda não vi. Deixa eu abrir aqui (pausa)... Bem, primeiro o cd tem meu nome, ou seja, foi feito pra mim.
- Hunrum, tá se achando agora.
- Né... Tem A-Ha, Blondie, Hot Chip, Cardigans, Cat Power, Feist, Vive La Fête, ela me fala dessa banda sempre, tem o clipe de Fidelity da Regina Spektor...
- Bandas boas pelo que vejo...
- Será que ela tem os cds da Regina? Vou perguntar pra ela depois. Também tem uns cds que já tenho como Separation Road da Ana Ternheim, o Riot An On Empty Street do Kings Of Convinience e o MTV Ao Vivo do Pato Fu, que aliás tenho original.
- Não curto o KOC, me dão sono... Mas ela tem bom gosto...
- Estranho bom gosto e eu gosto disso...

[...]

Ouvindo: Metric - Soft Rock Star

0 comentários: